Miss Bumbum dá dicas para desfilar derrière empinadinho no verão

Categoria:
publicada há 1 horas atualizada há 47 minutos

Miss Bumbum dá dicas para desfilar derrière empinadinho no verão

Rosana Ferreira, de 25 anos, faz dieta e malha pesado para manter o bumbum durinho, e diz que se segura até nas festas de fim de ano.

do EGO, no Rio
 Miss Bumbum Brasil  (Foto: Divulgação) Rosana Ferreira, a Miss Bumbum Brasil 2011: no fim de ano, nada de comilança! (Foto: Vanessa Dalceno/ Divulgação)

Ela diz que a genética ajuda, mas para manter o bumbum durinho e empinado, Rosana Ferreira, a Miss Bumbum Brasil 2011, admite que corta um dobrado. Vai cinco vezes por semana à academia e não come doces e frituras nem bebe refrigerante. E avisa: para estar em forma no verão, tem que se controlar inclusive no fim de ano. “Rabanada nem pensar!”, diz ela, que tem 98cm de quadril, mede 1,63m e pesa 61quilos – incluindo os 300ml de silicone que botou em cada seio.
 Miss Bumbum Brasil  (Foto: Divulgação) Rosana tem 98cm de quadril: 'E não tenho celulite',
avisa(Foto: Vanessa Dalceno/ Divulgação)
Além da alimentação regrada, Rosana malha com um personal trainer. “Contratei um personal para fazer um treino concentrado”, conta. Entenda-se por concentrado: muitos agachamentos e exercícios de quatro apoios. “Pego até 35 quilos de cada lado da barra quando faço agachamento. Caneleira uso de seis quilos”, comenta. “Tem que ter força de vontade e pegar pesado. Cuido direitinho do meu bumbum”.
Rosana também investe em tratamentos de beleza. Os R$ 5 mil que ganhou como prêmio do concurso foram torrados em idas ao salão. “Gasto com unha, depilação, maquiagem... Também faço escova todos os dias. Toda mulher gasta muito com beleza, né?”, diz ela, que espera faturar com as vendas da revista “Sexy” que chegou às bancas no dia 25 de dezembro. “Nasci com o dom de brilhar. Onde passo, chamo atenção”. Então tá.
 Miss Bumbum Brasil  (Foto: Divulgação) Malhação pesada e dieta fazem parte da rotina da Miss Bumbum, que torrou os R$ 5 mil que ganhou com o concurso no salão de beleza (Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação) Fonte Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com