Defesa da Fiorentina dá vitória para o Inter. Coutinho participa do 1º gol

10/12/2011 20h09 - Atualizado em 10/12/2011 20h17

Defesa da Fiorentina dá vitória para o Inter. Coutinho participa do 1º gol

Zagueiros da Viola falham nos dois gols do Internazionale, que sobe na tabela e se afasta da zona de rebaixamento

Por GLOBOESPORTE.COM Milão
Aos trancos e barrancos, o Inter de Milão aos poucos vai se recuperando do péssimo início de temporada no Campeonato Italiano. Neste sábado, em partida válida pela 15ª rodada, os nerazzurri venceram a Fiorentina por 2 a 0 e subiram para a 9ª posição, se afastando da zona de rebaixamento. O meia brasileiro Philippe Coutinho teve boa participação, dando o passe para o primeiro gol. A defesa da Viola também facilitou o trabalho dos atacantes do Inter, falhando nos dois gols.
philippe coutinho internazionale x fiorentina (Foto: EFE)Coutinho corre para tentar ficar com a bola: ex-Vasco fez boa partida (Foto: EFE)
Aos 41 minutos do primeiro tempo, Coutinho fez lançamento para Pazzini. O goleiro da Fiorentina e o zagueiro Natale ficaram em dúvida sobre quem deveria correr para ficar com a bola e, enquanto isso, o atacante tocou para o gol quase sem ângulo.
Logo no início do segundo tempo, aos três minutos, o japonês Nagatomo recebeu um lançamento forte na área. A jogada parecia perdida, mas o jogador seguiu correndo. A defesa tentou afastar o perigo, mas a bola bateu no lateral do Inter e entrou.
Confira os jogos da 15ª rodada:
Sábado
Lecce 2 x 3 Lazio
Siena 0 x 2 Genoa
Inter de Milão 2 x 0 Fiorentina
Palermo 0 x 1 Cesena
Domingo
Atalanta x Catania
Bologna x Milan
Cagliari x Parma
Udinese x Chievo
Novara x Napoli
Segunda-feira
Roma x Juventus Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com