24/12/2011 07h08 - Atualizado em 24/12/2011 07h17
Musas do carnaval de SP contam como irão manter a forma no Natal
Rainha da bateria da Unidos da Vila Maria manterá uma dieta especial.
Já Sabrina Sato passará festa com a família e diz que vai aproveitar a ceia.
1 comentário
Apresentadora Sabrina Sato, madrinha da bateria da Gaviões, no desfile de 2011 (Foto: Daigo Oliva / G1)
Priscila Bonifácio, madrinha de bateria da Unidosde Vila Maria, em 2011
(Foto: Carolina Iskandarian / G1)
Priscila, que faz musculação há 12 anos e treina boxe há quatro, disse que o objetivo agora é não ter surpresa com a balança. “O foco agora é definição e manter o peso. Para isso, eu faço essa dieta especial e faço um treino mais pesado.”
Nani Moreira vai comer de tudo com moderação(Foto: Daigo Oliva/G1)
Comida da mãe
Já Sabrina Sato, a madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, vai passar o fim de ano com a família, no interior de São Paulo, e vai aproveitar a ceia. “Não tem como não aproveitar os bons momentos da vida. Eu vou para Penápolis, voltar às minhas raízes, comer a comida da minha mãe, então eu me permito [aproveitar a ceia]. O mais importante no carnaval não é estar com o corpo sem gordurinhas, mas a escola estar bem”, afirmou.
A apresentadora disse que costuma deixa para malhar e fazer a dieta às vésperas do carnaval. “Só o fato de a gente ter bastante ensaio, a gente seca em dois dias. Na avenida, a gente perde mais de 1 kg. O que eu preciso tomar cuidado é com a alimentação para não ficar fraca."
Para a apresentadora, que diz não estar preocupada com padrões de beleza, a prática do balé a ajudou a manter a forma. “O que me ajuda é o fato de ter sido sempre bailarina. Mas, agora, quando deixo para a última semana [a dieta], não dá certo”, disse, aos risos, comentando que terá 31 anos no desfile do próximo ano.
Só em janeiro
Camila Silva, rainha da bateria da Vai-Vai pela 4ª vez, também disse que não vai passar vontade de saborear a ceia de Natal. “Eu vou me dar o direito [de comer], sim, porque Natal e Ano Novo é só uma vez por ano. A gente malha o ano todo para poder comer de tudo”, afirmou. “Eu não resisto a um cupim recheado com bacon e com molho de creme de cebola que a minha mãe faz."
Uma restrição maior com a alimentação vai ficar para o ano que vem. “Em janeiro, a gente tenta pegar mais leve, beber mais água, comer mais fruta.”
Como Sabrina, Camila, que faz musculação três vezes por semana, acredita que o ritmo intenso de treinos em janeiro ajudará a manter a forma. “Eu não me preocupo, porque até o carnaval a gente perde peso: tem ensaio na quadra, ensaios técnicos. No carnaval, estou sempre com peso a menos”, disse.
Camila Silva vai deixar restrição alimentar para o ano que vem (Foto: Daigo Oliva/G1) Fonte G1




0 comentários:
Postar um comentário