Dona do bumbum mais bonito do Brasil posa na cidade maravilhosa: ‘Fui abençoada pela genética’

Categoria:
Publicado em 22/12/11 às 07:54

Dona do bumbum mais bonito do Brasil posa na cidade maravilhosa: ‘Fui abençoada pela genética’

Rosana Ferreira posa com vista para o Pão de Açúcar Foto: Extra / Cleber Junior
Tamanho do texto A A A
Já é verão, e a coluna reuniu no mesmo ângulo a cidade mais bonita do país (ok, do mundo) e o bumbum mais bonito do Brasil. A dona do já famoso derrière de 98cm é Rosana Ferreira, que posou, com exclusividade, sob o sol do primeiro dia da estação mais quente do ano. "Meu bumbum é 100% natural. Não tem silicone nem malhação pesada. Fui abençoada pela genética", garante Rosane, de 25 anos.

Ao ser anunciada como a vencedora do Miss Bumbum, Rosana Ferreira confessou querer a fama a qualquer custo. "Quero ser qualquer coisa, vou me jogar", prometeu a modelo. Vinte dois dias após vencer o concurso, a Capixaba mudou o discurso. "Aquilo foi na empolgação do momento. É lógico que não estou aberta a qualquer proposta. Vou analisar as oportunidades e decidir que rumo seguir", esclarece a loura, capa da próxi8ma "Sexy".





FOTOS: CLEBER JUNIOR/ PRODUÇÃO: RITA MORENO/ BELEZA: ALINNE ROSA/ ROSANA VESTE: KITANGA (BARRASHOPPING) E GAÚCHA RIO/ AGRADECIMENTOS: PORCÃO RIO'S     Fonte Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com