Em clima inglês, Prêmio Brasil Olímpico celebra Cielo e Murer

Categoria:
19/12/2011 20h43 - Atualizado em 19/12/2011 21h00

Em clima inglês, Prêmio Brasil Olímpico celebra Cielo e Murer

Atleta do salto com vara é agraciada pelo segundo ano seguido

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Zélia Duncan subiu ao palco, cantou canções dos ingleses Beatles e reforçou o tom da festa: Londres/2012. A apresentação musical acabou, mas o clima londrino continuou no Theatro Municipal quando Fabiana Murer e Cesar Cielo foram anunciados como melhores atletas brasileiros da temporada - vencedores do Prêmio Brasil Olímpico de 2011.
Fabiana Murer cesar cielo Prêmio Brasil Olímpico (Foto: André Durão/Globoesporte.com)Fabiana Murer e Cesar Cielo, os festejados da noite nesta segunda  (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
Murer é agraciada pelo segundo consecutivo. Este ano ela saltou 4,85m e conquistou a medalha de ouro no salto com vara do Mundial de Daegu (Coreia do Sul). A brasileira ainda fechou o ano com uma prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Cielo por sua vez, viveu emoções extremas. Foi flagrado em um exame antidoping, mas comprovou sua inocência e acabou absolvido. No Mundial de Xangai (China), ganhou ouros nos 50m borboleta nos 50m livre. No Pan, venceu os 50m e 100m livre e os revezamentos 4x100m livre e 4x100m medley.
- Foi um ano muito difícil para mim, vocês não fazem ideia do que a gente passou. Mas a gente está aqui como campeão mundial, bicampeão mundial. Eu só tenho a agradecer aos meus pais e a deus. A gente pode muito mais do que a gente pensa. A gente pode exigir mais da gente mesmo e sonhar mais alto. Foi um aprendizado que levo para a Olimpíada do ano que vem. Isso aqui foi o carinho que eu precisava para ter certeza que eu estava de volta - disseFonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com