Bárbara Evans sobre sucesso de nu: 'Os homens preferem seios naturais'

Categoria:

Bárbara Evans sobre sucesso de nu: 'Os homens preferem seios naturais'

'Playboy' divulgou a primeira foto do ensaio que fez para a 'Playboy' de dezembro.

do EGO, no Rio
A "Playboy" divulgou nesta quinta-feira, 1º, a primeira foto de Bárbara Evans, capa da edição de Natal da revista. Em seu primeiro nu, a modelo posou para as lentes de Bob Wolfenson em uma fazenda no interior de São Paulo e encarou tudo com tranquilidade: "Não fiquei nervosa nem um pouco, fui com tudo".
Na nova imagem, assim como na capa, destacam-se os seios de Barbara. "Não tenho silicone. Graças a Deus, meu peito é natural. Acho que os homens preferem seios naturais."
Bárbara aprovou o resultado das fotos e agora espera a reação das pessoas à publicação. "Melhor impossível, (meu ensaio) é a coisa mais linda do mundo. Eu não vejo a hora de ver o que os outros vão achar."
Bárbara Evans na "Playboy" (Foto: Bob Wolfenson/Playboy)Bárbara Evans na "Playboy" (Foto: Bob Wolfenson/Playboy)
Barbara Evans (Foto: Reprodução / Playboy)Bárbara Evans (Foto: Reprodução / Playboy) Fonte Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com