Napoli atropela o Genoa com dois de Cavani, e Inter de Milão também goleia

21/12/2011 19h45 - Atualizado em 21/12/2011 20h07

Napoli atropela o Genoa com dois de Cavani, e Inter de Milão também goleia

Apesar dos triunfos, equipes ainda estão longe dos líderes Juventus e Milan, que somam 34 pontos. Lazio tropeça e fica mais longe do topo da tabela

Por GLOBOESPORTE.COM Nápoles, Itália
Napoli e Inter de Milão fizeram o dever de casa em partidas válidas pela primeira rodada do Campeonato Italiano, adiada por conta da grave dos jogadores antes do início da temporada. Enquanto o time de Napóles atropelou o Genoa e venceu por 6 a 1, com dois gols do uruguaio Cavani, os nerazzurri golearam o Lecce por 4 a 1, no Giusseppe Meazza. O destaque foi o argentino Diego Milito, que balançou a rede uma vez.
cavani napoli x genoa (Foto: AFP)Cavani comemora um de seus gols na vitória do Napoli sobre o Genoa (Foto: AFP)
Além de Cavani, que marcou duas vezes, o Napoli venceu com gols de Hamsik, Pandev, Gargano e Zuniga. Jorquera descontou. Com o resultado, a equipe de Nápoles chegou aos 24 pontos e permaneceu na sétima colocação, com a mesma pontuação do Roma.
Os nerazzurri derrotaram o Lecce de virada. Os visitantes abriram o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo com Muriel. A partir daí só deu Inter de Milão. Pazzini, Milito, Cambiasso e Alvarez fizeram os gols do triunfo. A equipe dos brasileiros Julio César, Maicon, Lúcio e Philippe Coutinho chegou aos 26 pontos e está na quinta posição.
Quem também goleou em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Italiano foi o Atalanta. A equipe venceu o Cesena, em casa, por 4 a 1. Os gols foram marcados por Denis (2), Marilungo e Peluso. Candreva descontou.
O Lazio de Hernanes perdeu uma ótima oportunidade de subir na tabela e se igualar com o Udinese, terceiro colocado, com 32 pontos. O time de Roma não saiu do zero no duelo contra o Chievo, no Estádio Olímpico.
Nagatomo cambiasso internazionale x lecce (Foto: Getty Images)Cambiasso comemora com o japonês Nagatamo o terceiro gol do Inter de Milão (Foto: Getty Images)
Confira os resultados da rodada do Italiano:
Terça-feiraSiena 0 x 0 Fiorentina
Cagliari 0 x 2 Milan
Quarta-feiraUdinese 0 x 0 Juventus
Atalanta 4 x 1 Cesena
Bologna 0 x 2 Roma
Inter de Milão 4 x 1 Lecce
Lazio 0 x 0 Chievo
Napoli 6 x 1 Genoa
Novara 2 x 2 Palermo
Parma 3 x 3 Catania  Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com