Zico dá camisa do Fla para Neymar no vestiário do Jogo das Estrelas

Categoria:
30/12/2011 17h08 - Atualizado em 30/12/2011 18h47

Zico dá camisa do Fla para Neymar
no vestiário do Jogo das Estrelas

Repórter Régis Rösing acompanhou os bastidores da partida beneficente, realizada em São Paulo e vencida pela equipe do Galinho de Quintino

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Na última quarta-feira, a pelada de fim de ano mais importante do calendário das férias aconteceu em São Paulo. A equipe dos Amigos do Zico venceu as Estrelas do Brasil por 7 a 5 no Morumbi, palco do evento pela primeira vez. Antes e depois do jogo, o repórter Régis Rösing acompanhou toda a movimentação dos vestiários, com os bastidores da partida e os encontros entre ídolos de ontem e de hoje do futebol brasileiro.
Quando encontrou Neymar, Zico agradeceu a presença dele no Jogo das Estrelas, se disse fã e aconselhou o craque do Santos:
- Que Deus te conserve assim, que você seja muito feliz. Tem um fã e um grande torcedor. Futebol é isso, um dia você está feliz e outro dia você está triste. Com profissionalismo, sua atividade fim é jogar futebol. E fazendo bem isso, nós estamos bem encaminhados para 2014 - disse o Galinho.
Presente
No encontro, o Galinho de Quintino também aproveitou para presentear Neymar com uma camisa do Flamengo, com dedicatória e autógrafo. Em troca do presente, Zico pediu para o jogador do Santos tirar uma foto com seu filho, Thiago, e seu neto, Antônio.
- Estou muito feliz. Essa aqui com certeza vai para um quadro - disse Neymar.
A cobertura completa do Jogo das Estrelas com o repórter Régis Rösing você acompanha domingo, no Esporte Espetacular. Fonte Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com