Com pai e filho no ataque, time de Neymar empata no ABC paulista

Categoria:
23/12/2011 19h18 - Atualizado em 23/12/2011 19h55

Com pai e filho no ataque, time de Neymar empata no ABC paulista

Em jogo beneficente de 14 gols contra amigos de Narciso, dupla passa em branco e pai do craque precisa até de "atendimento" médico no segundo tempo

Por Diego Ribeiro São Bernardo do Campo, SP
 Com muita chuva em São Bernardo do Campo, terminou empatada por 7 a 7 a partida entre os amigos do ex-jogador Narciso e do craque Neymar, nesta sexta-feira, no estádio 1º de Maio, no ABC paulista. A festa foi organizada para arrecadar alimentos que serão entregues a entidades assistenciais na Baixada Santista.

Participaram da partida os jogadores Wesley, Robinho, Falcão, Marcos Assunção, Nenê, David Braz, Gabriel, Ralf e Fábio Santos. Os ex-atletas Juninho Paulista e Ânderson Lima também estiveram em ação.
pai neymar pelada final de ano (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)Neymar pai e Neymar Jr. atuaram juntos no segundo tempo (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
O grande destaque do jogo foi a dupla de ataque formada por Neymar pai e Neymar filho no segundo tempo. Fora de forma, o patriarca da família Silva Santos sofreu com os quilos a mais e com menos de dez minutos caiu no gramado. Em tom de brincadeira, foi retirado pelo carrinho-maca, com Gabriel ao volante e Neymar como "co-piloto".

- Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Cansei! - brincou o pai.

- Ele estava legal, empolgado, tocando. Mas depois acabou o futebol (risos) - disse o craque.
Apesar da chuva, a torcida compareceu em peso. Foram arrecadadas 30 toneladas de alimentos, que serão distribuídas nas próximas semanas.

- É uma brincadeira gostosa, podemos rever os amigos. Jogamos futebol e ajudamos as pessoas. Nós reclamamos que estamos cansados, mas quando temos um tempo livre vamos jogar futebol - disse o atacante Robinho, do Milan-ITA.
ganso neymar pelada final de ano (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)Ganso acena para a torcida durante a pelada em São Bernardo (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
robinho neymar pelada final de ano (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)Neymar enfrenta chuva e marcação durante a partida (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM) Fonte Gobo Esport

Links Patrocinados


0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com