Timão acerta com atacante Gilsinho

10/12/2011 20h25 - Atualizado em 10/12/2011 20h48

Timão acerta com atacante Gilsinho

Jogador, de 27 anos, jogou por quatro temporadas no Jubilo Iwata, do Japão

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
gilson jubilo iwata (Foto: Divulgação/ Site oficial)Gilsinho, reforço do Timão (Divulgação/ Site oficial)
Enquanto prepara uma oferta milionária por Montillo, do Cruzeiro, o Corinthians continua se reforçando para a temporada 2012. O clube contratou mais um nome neste sábado: o atacante Gilsinho, de 27 anos, que atuou nos últimos quatro anos pelo Jubilo Iwata-JAP. Ele será apresentado oficialmente somente no dia 4 de janeiro, data da reapresentação do elenco.
- Está tudo certo. Ele chega para trabalhar durante a pré-temporada com o grupo no início do ano - afirmou o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade.
Gilsinho, de 1,69m, começou a carreira no Marília e perambulou pelo interior de São Paulo, passando por Ituano, São Bento e América. Seu melhor momento foi em 2007, no Paulista, quando marcou oito gols no Estadual e se transferiu para o Japão.
O atacante é o quarto reforço do Corinthians para 2012. Antes dele, o clube já havia acertado com o meia Vitor Júnior, do Atlético-GO, o zagueiro Felipe, do Bragantino, e o goleiro Cássio, do PSV-HOL. O clube fará na próxima semana uma proposta para contratar o argentino Montillo, do Cruzeiro. O volante Guilherme, da Portuguesa, também está na mira. Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com