Capitão do City, sobre virada histórica: 'Nunca deixei de acreditar'

14/05/2012 07h30 - Atualizado em 14/05/2012 07h30

Capitão do City, sobre virada histórica: 'Nunca deixei de acreditar'

Kompany diz que, durante vitória do título sobre o Queens Park Rangers, se lembrou de outros jogos em que o time buscou o placar nos instantes finais

Por GLOBOESPORTE.COM Manchester, Inglaterra
9 comentários
Todos os jogadores do Manchester City entraram em estado de êxtase após a virada histórica sobre o Queens Park Rangers no último domingo, que levou o time ao terceiro título inglês – conquista que não acontecia há 44 anos. Os gols de Dzeko e Agüero no triunfo de 3 a 2 aconteceram nos acréscimos do segundo tempo, levando o estádio City of Manchester à loucura – Zabaleta abriu o placar, e Cissé e Mackie fizeram para o QPR.
kompany Manchester City ergue a taça de campeão (Foto: Agência Getty Images)Kompany levanta o troféu de campeão inglês pelo Manchester City (Foto: Agência Getty Images)
O capitão Vincent Kompany, autor do gol da vitória sobre o Manchester United, na rodada em que o City voltou à liderança do Inglês, afirmou que nunca deixou de acreditar no título. Ele citou alguns jogos da temporada em que o time também foi buscar o resultado nos minutos finais.
- Por alguma razão, nunca deixei de acreditar. Nunca, nunca mesmo, deixei de acreditar. Quando o Dzeko descontou, me lembrei de alguns momentos da temporada. Contra o Tottenham, marcamos no último minuto; contra o Sunderland conseguimos empatar no fim também com dois gols. Já tínhamos feito isso antes, então não havia razão para não acreditar – disse à Sky Sports.
O jogador afirmou que, apesar de ter estar vivendo um momento ótimo, não quer passar por um momento tão maravilhoso de novo de uma maneira tão difícil.
- É o melhor momento da minha vida, mas, para ser honesto, por favor, desta maneira nunca de novo. Fomos muito bem nesta temporada, especialmente jogando em casa. Poderíamos ter perdido tudo hoje.
Kompany falou do dinheiro investido no City.
- Somos os campeões. E nós não estamos aqui apenas pelo dinheiro, como ouvimos muito. Este é o sonho de nossas vidas. Agora somos os campeões. Olhe para os fãs. Veja como eles estão felizes – completou, se referindo à invasão da torcida ao gramado do City of Manchester após o apito final.
  Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com