Garantido na semifinal, Luis Fabiano desabafa: 'Não sei onde está a crise'
Atacante desmente problemas entre comissão técnica, direção e jogadores, e comemora classificação para as semifinais da Copa do Brasil
16 comentários
Porém, após a partida, o atacante Luis Fabiano tratou de alegrar a torcida e colocar fim nas recentes polêmicas. Em tom de desabafo, o jogador afirmou que não existem problemas de relacionamento entre direção, comissão técnica e jogadores, mas ponderou que divergências de opiniões fazem parte do futebol.
- Até agora não sei onde está a crise no São Paulo. São coisas que estão falando fora. Dentro o clima está normal, estamos trabalhando normalmente e não vejo crise nenhuma. Divergências existem no futebol, mas estão querendo instalar uma crise no São Paulo que não existe - afirmou o camisa 9, na saída do gramado.
Artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols em 16 jogos, Luis Fabiano não balançou a rede na partida desta quarta-feira, mas comemorou a classificação em Goiânia e elogiou o desempenho da equipe no Serra Dourada.
- O dia de hoje é para comemorar. A classificação era o nosso objetivo e todo mundo está de parabéns. Agora o que temos de corrigir vamos acertar dentro do vestiário - declarou.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o São Paulo vai encarar o Coritiba. Porém, datas, horários e mandos de campo só devem ser definidos pela CBF na sexta-feira. Antes disso, o Tricolor recebe o Bahia, no domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Luis Fabiano em ação pelo São Paulo contra o Goiás, no Serra Dourada (Foto: Agência AFP) Fonte Globo Esport
0 comentários:
Postar um comentário