Garantido na semifinal, Luis Fabiano desabafa: 'Não sei onde está a crise'

/05/2012 00h22 - Atualizado em 24/05/2012 00h26

Garantido na semifinal, Luis Fabiano desabafa: 'Não sei onde está a crise'

Atacante desmente problemas entre comissão técnica, direção e jogadores, e comemora classificação para as semifinais da Copa do Brasil

Por Marcelo Prado Goiânia
16 comentários
O empate no Serra Dourada em 2 a 2, além de garantir a equipe tricolor nas semifinais da Copa do Brasil, serviu também para deixar os ânimos de dirigentes e do técnico Emerson Leão mais calmos. Em rota de colisão desde a eliminação no Campeonato Paulista, o treinador vinha sendo questionado internamente e seu futuro era considerado incerto no clube.
Porém, após a partida, o atacante Luis Fabiano tratou de alegrar a torcida e colocar fim nas recentes polêmicas. Em tom de desabafo, o jogador afirmou que não existem problemas de relacionamento entre direção, comissão técnica e jogadores, mas ponderou que divergências de opiniões fazem parte do futebol.
- Até agora não sei onde está a crise no São Paulo. São coisas que estão falando fora. Dentro o clima está normal, estamos trabalhando normalmente e não vejo crise nenhuma. Divergências existem no futebol, mas estão querendo instalar uma crise no São Paulo que não existe - afirmou o camisa 9, na saída do gramado.
Artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols em 16 jogos, Luis Fabiano não balançou a rede na partida desta quarta-feira, mas comemorou a classificação em Goiânia e elogiou o desempenho da equipe no Serra Dourada.
- O dia de hoje é para comemorar. A classificação era o nosso objetivo e todo mundo está de parabéns. Agora o que temos de corrigir vamos acertar dentro do vestiário - declarou.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o São Paulo vai encarar o Coritiba. Porém, datas, horários e mandos de campo só devem ser definidos pela CBF na sexta-feira. Antes disso, o Tricolor recebe o Bahia, no domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
São Paulo x Goias, Luis Fabiano (Foto: Agência AFP)Luis Fabiano em ação pelo São Paulo contra o Goiás, no Serra Dourada (Foto: Agência AFP) Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com