Médico vai esperar até esta segunda para saber se Deco enfrentará o Boca


13/05/2012 20h13 - Atualizado em 13/05/2012 20h26

Médico vai esperar até esta segunda para saber se Deco enfrentará o Boca

Com dores na coxa, meia foi substituído durante o primeiro tempo da vitória tricolor sobre o Botafogo na final do Carioca. Fred e Valencia já estão vetados

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
14 comentários
Em plena festa do Fluminense pela conquista do título carioca, uma notícia preocupa os tricolores: o meia Deco sentiu dores na coxa direita durante o primeiro tempo da vitória sobre o Botafogo por 1 a 0 (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado) e pode desfalcar a equipe no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, na próxima quinta-feira, em Buenos Aires. Segundo o médico tricolor Victor Favilla, o jogador será reavaliado nesta segunda-feira para saber se terá condições de viajar para a Argentina com a delegação.
- Nós já o examinamos, mas é difícil fazer um diagnóstico logo após o jogo. Temos que esperar até amanhã (segunda-feira) - afirmou o médico à Rádio Tupi.
Deco, Botafogo x Fluminense (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Deco disputa a bola com Jadson antes de ser substituído (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Deco foi substituído por Wagner aos 38 minutos do primeiro tempo na segunda partida da final do Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Botafogo. O apoiador se machucou numa disputa de bola com Renato. Ele se mostrou cauteloso sobre a sua possível escalação no jogo contra o Boca Juniors.
- Foi um lance bobo. Na hora em que travei, senti um pouco. Independentemente de quem jogar, a gente pode se classificar contra o Boca. São dois jogos. Quinta é importante, mas na outra semana também é - lembrou o meia.
O técnico Abel Braga terá vários problemas para escalar o Fluminense no jogo de ida contra o Boca Juniors. Fred e Valencia já estão vetados, enquanto Wellington Nem e Diguinho, assim como Deco, serão reavaliados nesta segunda-feira.Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com