22/05/2012 18h03
- Atualizado em
22/05/2012 18h13
Robben joga pela Holanda, é vaiado e vê Bayern vencer amistoso após vice
Jogo foi realizado por conta de 'dívida' da seleção com o time alemão após lesão do atacante na Copa de 2010. Torcida não perdoa por pênalti perdido
3 comentários
Arjen Robben ainda no banco com o uniforme daHolanda: atacante foi vaiado (Foto: Reuters)
O jogo foi realizado por conta de uma "dívida" da Holanda com o Bayern desde a Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, Robben agravou um problema muscular e só pôde voltar aos gramados seis meses depois, dando um enorme prejuízo ao clube que pagava os seus salários. Caso semelhante ocorreu com o volante Van Bommel, que à época também defendia os alemães.
Antes de a bola rolar, o Bayern prestou uma bonita homenagem com flores a alguns de seus atletas que irão deixar o clube na próxima temporada. O zagueiro brasileiro Breno, que poderá ir para o Lazio, estava presente. Além do zagueiro, Ivica Olic, Danijel Pranjic, Takashi Usami e Rouven Sattelmaier também foram agraciados. O goleiro Butt, titular no lugar de Neuer, fez o seu último jogo antes de se aposentar.
Robben é abraçado por Schweinsteiger após o apito final (Foto: Agência AFP)Já com Robben em campo, o Bayern chegou à vitória aos 41 minutos do segundo tempo. Ribéry, que deixou a decisão na prorrogação da decisão da Champions lesionado, fez boa jogada e tocou para Mario Gómez fechar o placar.
Huntelaar e David Alaba: holandês do Schalke deixou sua marca no Bayern (Foto: Agência AFP)Fonte GloboEsport



0 comentários:
Postar um comentário