Conca volta, marca e dá vaga ao Guangzhou na Champions Asiática

15/05/2012 11h19 - Atualizado em 15/05/2012 12h47

Conca volta, marca e dá vaga ao Guangzhou na Champions Asiática

Ídolo do Flu brilha no triunfo diante do Buriram. Em outro jogo do Grupo H, Kashiwa Reysol vence com um gol do brasuca Leandro Domingues

Por GLOBOESPORTE.COM Buriram, Tailândia
13 comentários
Punido pela diretoria do Guangzhou Evergrande há pouco menos de duas semanas por criticar o técnico, o meia argentino Conca foi o herói da equipe chinesa nesta quarta-feira. Com um gol de pênalti do ex-jogador do Fluminense, o Evergrande derrotou o Buriram United, da Tailândia, por 2 a 1, e assegurou vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia.
CONCA - SITE OFICIAL (Foto: reprodução site oficial)Conca cobra pênalti e dá vitória ao Evergrande (Foto: reprodução site oficial)
O gol de Conca, que recebeu uma multa de R$ 300 mil e um gancho de nove partidas (a serem cumpridas no Campeonato Chinês), saiu nos acréscimos do segundo tempo quando a partida estava empatada por 1 a 1 (gols de Lin, para os chineses, e Domtaisong, para os tailandeses).
Com o resultado, o Guangzhou Evergrande, que teve como titular o brasileiro Muriqui (ex-Vasco e Atlético-MG) como titular, chegou aos 10 pontos e terminou a primeira fase na primeira colocação do Grupo H, à frente no critério de gols pró (12 a 11) do Kashiwa Reysol que, mesmo fora de casa, derrotou o Jeonbuk por 2 a 0 (um gol do meia brasileiro Leandro Domingues), assegurando a segunda posição da chave.
- Lutamos muito e conseguimos a nossa vaga para as oitavas. Sabíamos que seria uma partida muito complicada, mas nos superamos dentro de campo. Graças a Deus eu pude ajudar o Reysol com um gol e uma assistência. Agora temos que esperar o jogo desta quarta-feira para sabermos quem será o nosso adversário na próxima fase. Conhecemos um pouco mais o Tokyo, que está em sexto lugar na J-League, mas seja quem for, será um confronto difícil - disse Leandro Domingues.Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com