17/05/2012 08h25 - Atualizado em 17/05/2012 08h25
Leão elogia Paulo Miranda e lamenta ausência do zagueiro em Goiânia
Treinador deixa claro nas entrelinhas o desconforto com o afastamento do beque logo após a derrota para o Santos, na semifinal do Paulistão
3 comentários
– Quando eu escalo um atleta, é porque acho que ele reúne condições. Ele fez o normal, o que é bom. O anormal foi contra o Santos. (Contra o Goiás) Ele jogou tranquilo, sem pressão, com liberdade e a confiança de todo o grupo de trabalho. Isso fez com que ele não sentisse nada. Pena que o perdemos para o próximo jogo, fará uma falta danada – disse o treinador, que não poderá contar com o beque, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática, assim como o volante Denilson.
Leão voltou a dizer que Paulo Miranda é titular inquestionável de sua defesa.
– É óbvio que vai ser titular enquanto merecer. Basta não merecer que sai. Isso vale para qualquer um, até para o treinador. Ninguém é perfeito. Temos de incentivá-lo. No jogo de hoje, o Luis Fabiano perdeu um gol com um minuto. Imagina se ele é o Paulo Miranda que faz um pênalti. Fiquei muito satisfeito com o que ele e a equipe mostraram – afirmou.
saiba mais
Claramente desconfortável com o assunto, o treinador encerrou a questão dando uma nova indireta para a diretoria de futebol.– Não temos de pensar no que já passou. Não deveriam existir sequelas e continuo pensando da mesma maneira. Todos saímos derrotados quando poderíamos ter saído vencedores. Inteligência não ocupa espaço – finalizou.
Leão elogiou atuação de Paulo Miranda contra o Goiás (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) Fonte Globo Esport
0 comentários:
Postar um comentário