Daniel Alves ficará de 6 a 8 semanas afastado por conta de lesão em treino


16/05/2012 16h13 - Atualizado em 16/05/2012 16h33

Daniel Alves ficará de 6 a 8 semanas afastado por conta de lesão em treino

Problema na clavícula direita tira lateral da final da Copa do Rei com o Barça e de amistosos da Seleção Brasileira

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona
7 comentários
Em entrevista coletiva, o médico do Barcelona, Ricard Pruna, afirmou que Daniel Alves ficará afastado de seis a oito semanas dos gramados por conta de um problema na clavícula direita. O jogador sofreu uma fratura-luxação no local durante se chocar com um companheiro durante treino do Barcelona e foi operado nesta quarta-feira.
Com a previsão dada por Pruna, Daniel Alves está fora da final da Copa do Rei, no próximo dia 25, contra o Bilbao, no estádio Vicente Calderón, em Madri.
Além dessa partida, o jogador, que está internado no Hospital de Barcelona (deve receber alta nesta quinta-feira de acordo com o site oficial do clube catalão), também deve perder os próximos quatro amistosos da Seleção Brasileira: Dinamarca (26 de maio), Estados Unidos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho).
Daniel Alves, Clavicula, Treino (Foto: Reprodução / Site oficial do Barcelona)Daniel Alves sente a lesão durante treino do Barcelona (Foto: Reprodução / Site oficial do Barcelona)
Daniel Alves tem sido um dos destaques do Barcelona na temporada. Além disso, o jogador é titular da lateral direita da Seleção Brasileira e era um dos candidatos a disputar os Jogos de Londres 2012 como um dos atletas com idade acima dos 23 anos.
A CBF ainda não se manifestou sobre o jogador, que pode ser desconvocado por conta da lesão.
  FonteGlobo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com