Santos domina seleção do Paulista, e Neymar é o destaque individual


14/05/2012 08h05 - Atualizado em 14/05/2012 10h28

Santos domina seleção do Paulista,
e Neymar é o destaque individual

Campeão, Peixe tem quatro jogadores entre os 11 melhores do torneio. Neymar leva mais premiações individuais: craque e artilheiro

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
63 comentários
A SELEÇÃO DO PAULISTÃO 2012
Goleiro Rafael (Santos)
Lateral-direito Oziel (Guarani)
Zagueiro Edu Dracena (Santos)
Zagueiro Rhodolfo (São Paulo)
Lateral-esquerdo Cortez (São Paulo)
Volante M. Assunção (Palmeiras)
Volante Paulinho (Corinthians)
Meia Lucas (São Paulo)
Meia Ganso (Santos)
Atacante Neymar (Santos)
Atacante Hernane (Mogi Mirim)
Técnico Vadão (Guarani)
Campeão paulista, o Santos domina a seleção do estadual. Em evento que será realizado na noite desta segunda-feira numa casa noturna de São Paulo - e organizado pela FPF - serão conhecidos os 11 melhores jogadores do torneio. Do time base, quatro são santistas. O São Paulo vem logo atrás com três eleitos. Corinthians, Guarani, Palmeiras e Mogi Mirim completam a equipe. Neymar ainda faturou mais dois prêmios individuais e pode garantir o terceiro.
Na seleção do Paulistão, o setor defensivo tem Rafael (Santos) no gol, Oziel (Guarani) na lateral direita, Edu Dracena (Santos) e Rhodolfo (São Paulo) na zaga, além de Cortez (São Paulo) na ala esquerda; o meio campo tem os volantes Paulinho (Corinthians) e Marcos Assunção (Palmeiras) e os armadores Lucas (São Paulo) e Ganso (Santos); no ataque, Neymar (Santos) e Hernane (Mogi Mirim). Vadão, do Guarani, foi escolhido o melhor técnico do campeonato. A seleção foi montada com votos de jornalistas de diversos veículos de comunicação do estado de São Paulo.
Neymar ainda foi eleito o craque do campeonato e receberá outro troféu por ter sido o artilheiro, com 20 gols. Ele também concorre na categoria “O Cara do Paulistão”, ao lado de Paulinho e Lucas, para ser o craque da torcida, escolhido através de votação no Globoesporte.com, que ficará aberta até as 22h desta segunda-feira. Vote!
Nos prêmios individuais, Fumagalli (Guarani) foi o craque do interior e Romarinho (Bragantino), a revelação. O ex-goleiro palmeirense Marcos, que se aposentou no início deste ano, e o presidente da CBF, José Maria Marin, serão homenageados. Na festa, também serão entregues troféus e medalhas para os elencos do Santos (campeão), Guarani (vice) e Mogi Mirim (campeão do interior).
Santos, Festa do Título, Neymar e Leo (Foto: Gustavo Tilio)Neymar estoura o champanhe na festa do título: craque ganhará mais prêmios na segunda (Foto: Gustavo Tilio)
  Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com