Clássico de hoje é decisivo para o futuro do Moto na primeira divisão

Clássico de hoje é decisivo para o futuro do Moto na primeira divisão

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
7 de maio de 2012 às 14:58
Por GLOBOESPORTE.COM São Luís

Na briga contra o rebaixamento e ainda alimentando chances de classificação para avançar no segundo turno, o Moto entra em campo nesta segunda-feira, para o último jogo da fase classificatória do Campeonato Maranhense. O adversário do rubro-negro será o Sampaio, que já garantiu a classificação antecipada para as semifinais e entra em campo com a motivação do clássico. A partida será realizada às 20h40, no Nhozinho Santos.
Para esta partida, o Moto terá quatro desfalques certos, já que os volantes Tim Marcos, Marcão e Esquilo, estão suspensos, assim como o atacante Robson. Além disso, o meia Valbson já foi vetado pelo DM para esta partida e os zagueiros Hans Muller e Frank são dúvidas para o jogo.
Lance do jogo Moto x Sampaio
Com estas baixas, os zagueiros Miguel Bazan e Carlinhos formaram a dupla defensiva do rubro-negro, no treino antes do jogo. Além disso, o jovem Luís Ricardo foi testado entre os titulares e poderá ganhar uma chance no time.
No Sampaio os desfalques também são problemas para o técnico Flávio Araújo. O zagueiro Germano, o lateral-esquerdo Deca, Pedro e o artilheiro do time Célio Codó, receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Além disso, os volantes Neto e Luiz Maranhão, lesionados, seguem fora do time.
Com estas baixas, Jorge Luís ganhará uma chance na lateral-esquerda e Johildo formará a dupla de zaga com Mimica. No ataque, Ricardinho aparece como companheiro de Edgar.
Ficha técnica
MOTO
Felipe Gomes; Cacá, Carlinhos, Miguel Bazán e Josivan; Pedrão, Rafael, Curuca e Luís Ricardo; Carlinhos Silva e Kleber Pereira. Técnico: Bira Lopes
SAMAPAIO
Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica, Johildo e Jorge Luís; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Kléo e Cleitinho; Ricardinho e Edgar. Técnico: Flávio AraújoFonte Jornal pequeno

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com