15/05/2012 15h20 - Atualizado em 15/05/2012 17h12
Com gol decisivo de Jorginho no fim,
Vasco derrota o Milan em São Paulo
Sem Bruno Xavier, Catarino e Abdulla, Trem Bala da Areia vence a equipe
italina por 3 a 2 e segue vivo na briga pela vaga nas quartas do Mundialito
5 comentários
(Confira os gols acima)
Jorginho marca gol decisivo na vitória do Vasco sobre
o Milan em SP (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)
O time da Colina abriu o placar em uma linda jogada individual de Mauricinho, que colocou com categoria no cantinho direito, sem chances para Dida. O jovem de 22 anos, revelado nas categorias de base do Vasco, é um dos maiores destaques da segunda edição do torneio. Mas o Milan não demorou para reagir. O brasileiro Juninho, que jogou no Campeonato Italiano pelo Catania, enganou o paraguaio Echeverria e bateu rasteiro, encobrindo o Salgueiro: 1 a 1.o Milan em SP (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)
O segundo período começou muito disputado, com lances de perigo para ambos os lados. Sem os três jogadores impedidos de entrar em quadra, o Vasco perdeu um pouco o poder de ataque, mas não deixou se intimidar e seguiu buscando a segunda vitória. O Milan, por sua vez, precisva vencer de qualquer maneira, já que perdeu os outros jogos. Após a falha de Gil na defesa, Palmacci apareceu livre na área para anotar o segundo, virando para os italianos e jogando um balde de água fria nos atuais campeões.
Com apenas um jogador no banco de reservas, o Vasco driblou o nervosismo na técnica e na raça. Sem conseguir furar a marcação europeia, o time cruz-maltino teve tranquilidade para reverter o placar. Para alívio do Trem Bala, Bernado lançou a bomba para deixar tudo igual na Represa de Guarapiranga. E depois de receber um passe açucarado de Echeverria, o capitão Jorginho encheu o pé para anotar o gol da virada: 3 a 2.
Bernardo disputa bola com jogador italiano na Represa de Guarapiranga (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)
Vasco da Gama: Salgueiro, Gil, Jorginho, Echeverria, Mauricinho, Bernardo e Gustavo. Técnico: Rodrigo ChumbinhoMilan: Dida, Spada, Ramaciotti, Juninho, D'Amico, François, Stankovic, Meier, Palmacci e Portillo. Técnico: Emiliano Del DucaFonte Globo Esport
0 comentários:
Postar um comentário