23/05/2012 23h00 - Atualizado em 23/05/2012 23h00
Na torcida no Engenhão, Fred e Deco lamentam a eliminação do Flu
Dupla não esteve em campo em função de problemas musculares. Atacante diz que sofreu muito e meia exalta força do elenco
49 comentários
Assim como disse Abel Braga, Fred considerou o empate em 1 a 1 muito injusto. O atacante, que esteve também durante o dia na concentração, além de ter visitado o vestiário antes e depois do jogo, ressaltou que foi complicado acompanhar o jogo de longe.
- Ficar fora não é muito a minha praia. Foi desesperador e eu sofri muito assistindo ao jogo. O Fluminense fez a sua parte e eu acredito que por tudo que mostrou o resultado foi muito injusto. Mas faz parte do futebol - lamentou.
Deco adotou discurso semelhante. Ele lembrou que altos e baixos são comuns no futebol e que há bem pouco tempo o time estava comemorando o título do Campeonato Carioca. O apoiador exaltou os companheiros e fez questão de dizer que sua presença caso não estivesse machucado não significaria a classificação.
- Todos fazem falta: eu, Fred, Carlinhos, Diguinho... O mais importante neste momento é que o Fluminense provou ter um elenco forte. Mesmo com desfalques fez um jogo muito superior. Agora é levantar a cabeça - afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário